sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Venho aqui só perguntar

porque raio insistem nesta treta ridícula de mentir ao consumidor? Bem sei que é habitual aldrabar, mas irrita-me quando o fazem mesmo à cara podre. Vocês sabem que eu sou fã da ZARA, mas caramba, isto era escusado, senhores Inditex. Vocês vendem para caraças, isto já é gozo.
Comprei este casaco no início da estação por 69 euros e não 79. Esta mania de forjar os preços antigos dos produtos só para que o desconto em saldos pareça maior é no mínimo ridícula.

12 comentários:

Isaa disse...

Estão sempre a fazer isso :x

http://eraumavezumagata.blogspot.com/

Anónimo disse...

ahaha Adoram fazer isso!! Pensam que as pessoas não se apercebem..Assim parece que a descida foi muita. Iludir o consumidor, é o que é.
Muah

Anónimo disse...

Olá,
sabes, gostei de um comentário que fizestes e vim ao teu blog! E...adorei ainda mais...pq para além do facto que algumas lojas fazem «disparates» adorei o teu «post» a Idade do armário!

ADOREI até o título.
Vou seguir-te!

Fica bem

Mary disse...

Estou chocada. Vou partilhar.

Unknown disse...

Credooooo...
É ridículo mesmo! Aldrabões poh :/


xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

AeB disse...

Não fazia ideias que eles faziam isso. estou chocada! curiosamente, ontem tive com esse caso na mão :)

Fiona disse...

Os senhores da Inditex são sempre uns queridos... Aconteceu-me uma (nada) engraçada nestes saldos: andava namorar um colete de pêlo na Stradivarius que, durante a colecção, esteve à venda sempre a 12,95€. Nos saldos pensei em ir à loja e ver a quanto estava porque (tonta!) acreditei que estivesse mais barato. Yeah right... Tinham-lhe colocado uma etiqueta de cerca de 25€ e estavam a vendê-lo exactamente pelo mesmo preço a que estava antes dos saldos. Quem não tiver dado conta, pensa que está a fazer uma compra espectacular e está é a ser enganado! Sinceramente, esta empresa não precisa nada destas coisas dado o volume de vendas que tem durante todo o ano..

Karen Ussene disse...

aahhh boomm estes saldos andam a dar muito que falar. Obrigado por partilhares essa informação, não fazia a mínima!
x
http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

Lady Lamp disse...

Oi Isaa* Eu sei, mas nunca tinha apanhado nenhuma... De rumor passou a facto. :S

Sim, Miss Pink, devem achar que a malta é estúpida. Humpf.

Olá LOL aos 40* Bem-vinda! :D Ainda bem que gostaste, fica por cá. :)*

Também fiquei, Mary... Parvos.

Uns gatunos, é o que é, Ivânia! AHAHAHAH xD

Fazem. Mas nunca tinha sido directamente confrontada com isso. Btw, o casaco vale muito a pena. É tão simples que fica bem com tudo. E super quentinho! :)

É exactamente isso que me faz confusão, Fiona. Não me parece que o volume de vendas justifique esta artimanha. Essa da Stradi é bru-tal. :)

Não tens de quê, Karen*

Beijinhos*

Fiona disse...

Não me digas nada, lamparina... Fiquei mesmo irritada quando descobri esta manipulação de preços na Stradi. É indecente para com as clientes porque deve andar por aí muito gente a achar que fez um óptimo negócio e foi antes enganada...

Sofia Araújo disse...

Temos que andar sempre atentas!

Lady Lamp disse...

É mesmo chato e soa a falta de consideração pelas clientes, né? Deixa lá - pelo menos estamos alerta! Pode ser que eles percebam que o pessoal já os topou e se deixem de tretas. :)*

Mesmo, Sofia! :)*