segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu quero é dar-vos música(s).

"- E no teu blog, costumas pôr vídeos?" - perguntou ele.
A resposta era tão simples como absurda. Não sei porque não ponho vídeos no lamparina. Não sei porque motivo a música ocupa todo o cenário da minha existência e não tem lugar aqui. Isso muda hoje. A partir de hoje, sem motivo, sem razão e sem qualquer periodicidade, partilho convosco as minhas músicas, mesmo tendo perfeita consciência de que as minhas preferidas são cantadas por vozes de quem já partiu. Sim, sou mesmo super old school. Who cares? Isso é compensado com o meu gosto eclético.

Lenny Kravitz
O primeiro a figurar aqui só podia ser ele. Sou fã número um do Lenny desde miúda. Mais ninguém lhe ligava nenhuma, os meus amigos só ouviram falar dele por minha causa. Há paixões que não se explicam. Vi-o na sua primeira vez em Portugal, no Restelo, com o meu tio que é mais amigo que tio. Ainda ando com o bilhete na carteira. Chorei, porque choro em todos os concertos. E porque aquele era especial. Era aquela pessoa que não faz ideia que eu existo que me acompanhava nos momentos tristonhos e deprimentes da adolescência, com as melodias mais doces. E que me enchia de power com as guitarradas mais míticas. Mensagens positivas, peace and love no registo mais agressivo que os meus ouvidos de princesa toleram. Deixo-vos com esta, que não posso ouvir no carro porque caso contrário, ia parar à esquadra por excesso de velocidade ou morria mas que me enche de energia. Tau!


E sabem quem o vai ver ao Rock in Rio? Ahhh pois é, quem tem noivinho tem tudo!

2 comentários:

Maria disse...

lol achei piada teres referido esse do carro porque já tendo um cd do Lenny em casa, comprei um de propósito para andar comigo no carro! a vontade de carregar no acelerador é muita mas ao invés disso coloco a musica no máximo :)

bjo**

Lady Lamp disse...

A sério, Maria? Que girooo! :D Duas fãs de Lenny!!
Eu não me controlo muito bem com o pezinho no acelerador, sabes? Acho que tenho a mania que sou um gajo ao volante. E que conduzo muito bem. Então há músicas que não posso mesmo ouvir... fico nervosinha. lol

Beijinho*