segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

do Cansaço.

Beyoncé
Começo o ano já cansada, acho que ainda estou a ressacar o último ano, o último mês, a última quinzena, a última semana, os últimos dias. Tenho tanto para fazer e ainda me sinto sem energia. Quero acreditar que amanhã estarei diferente. É como se a Vida me estivesse a chamar para a corrida e eu estivesse sonolenta, exausta, sem forças para me levantar. Tem que ser, eu sei. Tem que ser. E eu vou esforçar-me. Mas ainda preciso de acordar. Ainda preciso de me erguer. Ainda preciso de me sentir inteira.
Gosto desta sensação de livro por escrever, linhas por preencher num ano pronto a estrear. São 365 novos dias cheios de oportunidades de fazer coisas novas, experimentar diferentes vertentes do ser, lutar pelo que quero. Ser a melhor versão de mim. Por fora. Por dentro. De dentro para fora.
Vidas à minha volta mudaram. A minha está em processo de mudança. Sinto-me no meio da onda, deixo-me levar para chegar à costa. E estou cansada de esbracejar.

3 comentários:

Ritititz disse...

Às vezes o melhor é simplesmente deixarmo-nos ir. Enquanto somos levadas pela maré, em vez de remarmos contra ela, recuperamos forças e aproveitamos melhor a viagem.
Feliz Ano Novo! :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vá, genica! Bjs

Lady Lamp disse...

Obrigada, Ritititz, feliz ano novo para ti também! :)* Acho que tens razão! Beijinho*

Vou ter, Pipoca. Há sempre um dia em que acordamos e dizemos que já chega. ;) Beijinho*