quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comecei o ano assim...

Camilla Belle
Dia um, depois do réveillon que não foi menos cansativo nem menos longo por ter sido passado em casa, acordei às nove da manhã. Devo ter dormido cerca de quatro horas. Fui para Lisboa e a culpa foi da greve da CP. Obrigada, CP! Vi movimento no Vasco da Gama e achei que talvez os shoppings estivessem abertos, contrariando a minha memória do que costuma ser o primeiro dia do ano. Assim sendo, arrisquei ir finalmente ao Dolce Vita Tejo, para espreitar a Primark. Não sou facilmente impressionável, mas o meu queixo desceu quando vi o tamanho do shopping. Que enorme! Gigantesco. Sim, eu já sabia que o Dolce Vita Tejo era muito grande, mas ainda não tinha visto com os meus olhinhos. Credo.
Cheguei excitada, pensando que ia finalmente passar-me com os achados da Primark, quando reparo que o espaço estava hiper vazio. Quando entrei, qual não foi o meu espanto quando reparei que a única zona a que podia aceder era a da restauração, que contava com três ou quatro espaços abertos. Oh desilusão, tristeza, desânimo! Fui almoçar com a avó e voltei para a província. Aqui não há Primark.
Foi como se me oferecessem uma mousse de chocolate, eu colocasse a minha colher naquela textura cremosa, a levasse perto da boca... para depois ma roubarem.
Porque raio não fecharam aquilo tudo e pronto? Ai.

4 comentários:

Bárbara Silva disse...

- é mesmo bom :b

Rosa Soares disse...

Olá. Gostei muito do teu blog e estou seguindo. Feliz 2012. Adorei o nome do blog. Beem original. Deus te abençoe.
o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
Será um prazer te ter como seguidora.
Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

Anónimo disse...

odeio quando isso me acontece, eu tambem tenho de sair aqui da santa terrinha para ir a um "grande cidade" para ir ao dito cujo 'shopping'! enfim! é vida.

Lady Lamp disse...

eheheh Bárbara*

Olá Rosa, bem-vinda! :) Ainda bem que gostaste do lamparina. Também já fui espreitar o teu cantinho e já o sigo.
Quanto ao voto, assim que puder faço isso, não me esqueço.
Beijinhos*

Tristezas da vida, Marlene! :D Beijinho*