segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Simples camisa branca.

Joss Stone
Lembram-se deste post? Então... fui buscar a minha camisa e... guess what?! Vou contar-vos:
Não me apetecia nada despir as camadas de roupa que levava vestidas, então optei por experimentá-la mesmo por cima da t-shirt e do cardigan. O tamanho M ficava demasiado largueirão, pelo que depois da insistência do papá, lá experimentei o S. E sabem que mais? Caiu superbem, fica elegantemente larga, as costuras todas no sítio certo, os ombros bem marcados e nem hesitei em trazê-la comigo! Acho que foi a primeira vez que comprei um S. Ainda por cima da Bershka, que tem tamanhos impossíveis! Estou doida. Acho que finalmente começo a perceber que estou mais pequena, que as minhas dimensões reduziram e que não preciso de usar roupas exageradamente largas para me sentir confortável. Claro que o corte terá influência, mas ainda assim, estou surpreendida e acho que quero uma de cada cor. Adoro-a.

9 comentários:

Maria disse...

lol lol é tão bom quando finalmente começamos a compreender que 'conseguimos, finalmente conseguimos' :) eu neste momento estou na eminência de subir de tamanho, vou ter de agir já lol

bjo**

Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

Lady Lamp disse...

Eu cá, se fosse a ti, esperava para agir depois da lufa-lufa das festas... não? :D É que dieta nesta altura não compensa! eheheheh Beiju*

P.S.: Não sei se já participei ou não, vou participar outra vez... :S

Anónimo disse...

Adoro usar camisa branca. Fica super bem em todas as ocasiões ;) O esforço da dieta compensou =) Deve ser óptimo sentir essa recompensa. Fico feliz por ti Ana! Beijinhos

Imperatriz Sissi disse...

You go, girl ;)

aovirardaesquina disse...

Depois queremos ver uma foto com a bela da camisa branca, na menina!

Unknown disse...

Olá, o "Randall" não é bem inventado mas também não é meu :). Gostei e coloquei como nickname

xoxo***

Lady Lamp disse...

Miss Pink, é um misto de espanto e sorriso... finalmente. Acho que estou a perceber que o meu corpo mudou e aos poucos vou descobrindo cortes mais justos e tamanhos mais pequenos... :D Obrigada, querida*

Yey, Imperatriz! :D Beiju*

Su, fica a promessa. Não me vou esquecer de tirar foto e vou tentar postá-la na próxima semana. :)*

Oi Blair* Achei curioso porque Rendall é o meu nome do meio e ainda não conheci ninguém Randall em Portugal... :D

Beijinhos*

Bárbara Silva disse...

- no facebook que disseste tem, mas caríssimos como tudo ... Mas são lindos :)

Lady Lamp disse...

Oi Bárbara... pois, não reparei nos preços... :S Beijinho*