segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço...

Começo por pedir desculpa: não sei o que se passa com a minha máquina. Desfoca e tira fotos bem foleiras... mas eu não queria deixar de partilhar convosco estas que publico aqui: 
A minha árvore deste ano.
Todos os Natais escolhemos decorações, cores e combinações diferentes entre o verde, o vermelho e o dourado.

Quanto aos presentinhos, a minha wishlist foi tida em conta, espreitem lá:

Visão geral dos presentinhos que recebi.

Os tão desejados patins!!! Já os estreei e tudo.
Os sapatunfos nude de que tanto falei, lembram-se?
Um casaquinho castanho e bem versátil para a Menina, que ficou sem os seus casacos de Inverno!
Os botins da Blanco - lindos que só eles.
Mais coisinhas: a corda de saltar (YEY!), dois anéis, uma pulseirinha, um colar, um perfume que cheira a mulher lavadinha e um bilhete para ir ver o meu LENNY!!!

E está ali também outro colar... e ao fundo, o roupão à la Rachel Zoe!
  


Também recebi um chapéu de chuva igual a estes, daqui!

Bom, houve outras surpresas, muitos miminhos inesperados e os habituais envelopes, mas o mais importante foi mesmo estar viva. Eu e os meus. Este Natal custou-me mais que os outros todos, mas já passou. Quando der por ela, já estou em Janeiro e isso é que interessa!

5 comentários:

Sofia Araújo disse...

Ainda bem que foi bem passado! Que prendinhas boas :)

Ana FVP disse...

Que prendinhas lindas!!!

Filipa disse...

Como vez o Pai Natal andou atento ;)
Uso esse perfume e dificilmente consigo mudar, parece-me sempre melhor que todos e volto sempre a ele.

Um grande beijinbo,

Filipa

www.welc-home.blogspot.com

Fiona disse...

Os sapatinhos e os botins da Blanco são bem giros ;)

Lady Lamp disse...

Sim, Sofia! Prendinhas bem boas! E os sogros ainda ofereceram uma escapadinha de fim-de-semana aos meninos! :D

Ana FVP, tenho que postar foto da minha gola nova e fofinha também! :)

É verdade, Filipa* Acho que isto das wishlists pode ser bem útil!! Eu costumo usar o light blue só no Verão, mas a verdade é que este cheiro a lavadinho funciona bem todo o ano! :D :*

Oh Fiona e confortáveis que só eles! Fico um bocadinho gigantone, mas o estilo compensa ahahahahahah xD

Beijinhos*