quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fico apreensiva.

Heidi Klum
É que descobri recentemente uma blogger que me faz espécie. Aparece em todas e ao que parece, deve ser bem conhecida da blogosfera.
A mim, deixa-me confusa e apreensiva porque não a compreendo. O que achariam de mim se eu andasse sempre de lamparina em riste, hum? Pois.
O blog tem conteúdos giros, o design cansa-me, mas até dou uma vista de olhos. Ela chama-se Ana, é muito gira e podem saber mais sobre a blogger que escreve muitas vezes na primeira pessoa do plural, aqui.

6 comentários:

beautyshineswoman disse...

ela também só apareceu na sábado,porque é amiga da Pipoca mais doce e o marido da Pipoca penso que trabalha na sábado lol

Anónimo disse...

Ahaha Tb já tinha visto esse blogue. Bem, acho que andar sempre com a Barbie deve dar alguma "trabalheira", mas é original. Eu gosto do estilo dela, tb passo lá no blogue algumas vezes.

Lady Lamp disse...

Esta blogosfera é a loucura. :D

Everybody wants to be found disse...

estive a trabalhar na sala de imprensa durante os 4 dias da Moda Lisboa e confesso que quando vi essa rapariga de barbie ao pescoço pensei que era um brinde que estavam a oferecer na área social...após 4 dias de barbie ao pescoço achei que se calhar era uma questão de muita coisa mal recalcada. Após mais de uma semana e em conversa com um amigo fiquei entao a saber que a menina tem um blog chamado "A Melhor Amiga da Barbie"...a minha pergunta foi "mas porquê sempre com a barbie ao pescoço?! Porquê??", a resposta do meu amigo "Duh! porque é a melhor amiga da barbie". Menina Lamparina, por favor nao andes com uma lamparina para todo o lado :)

Tamborim Zim disse...

Everybody...rsrsrsrss Muita graça. E subscrevo ó Lamparina. Escusemo-nos à excessiva literalidade.

Lady Lamp disse...

Everybody wants to be found, está prometido. Nada de lamparinas. ahahahahahahah xD

Tamborim Zim, escusemo-nos então! :D

Beijinhos*