terça-feira, 13 de setembro de 2011

Só para fãs de Melissa!

4 comentários:

Pés de Bailarina disse...

É para mim :) A Melissa tem sapatos lindos. Desde as sabrinas, aos ténis, aos sapatos altos...
O único senão é algumas delas magoarem muuuuiiiiito os pés. Como o material não é o melhor... Mas não é por isso que não deixam de ser lindas!

Lady Lamp disse...

Finally alguém com a meu problema!!
Sou muito fã, mas devo ter pés hipersensíveis, porque não consigo usá-las sem me queixar - daí não comprar tantas quanto gostaria.

Tenho amigas que usam e abusam de Melissas, não sentem dores nenhumas, mas eu fico sempre com bolhas, mindinhos que parecem morangos e tudo o mais que se possa imaginar LOL

Confesso que uso quando sei que não vou andar muito. Principalmente as altas.

Beijinho*

Pés de Bailarina disse...

Lol. Os ténis do Alexandre Herchcovitch, para a Melissa são os únicos que não me deixam bolhas nos pés.
Outro defeito das melissas é que de ano para ano têm aumentado o preço. Há 5 anos que uso esta marca e as primeiras melissas que comprei (as sabrinas de veludo com o buraquinho à frente) foram bem mais baratas do que agora.
Para além desse defeito, em Leiria TODA AS RAPARIGAS (quase!) usavam melissas. Por isso, só quando vim para Lisboa é que voltei a dar mais uso aos sapatos porque aqui não eram tão vistos.


Beijinho

Lady Lamp disse...

Também tenho notado o exagero no aumento dos preços, mas como isso até na Parfois acontece, calculo que seja por causa da crise. Ah e tal, aumentam o IVA e depois dá nisto.

Quanto ao que dizes sobre Leiria, olha que é mesmo verdade. Nunca percebi. O marketing da Creaminal deve funcionar bem, lá!! :D

Beijinho*