terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sim, também andei a cuscar os Emmys.

Vi-os em directo, no E!. Nada de especial, não é? Tendo em conta que o público americano também não é muito dado a complexidades na haute couture, as stars não arriscam como deviam. Eu cá acho que esta falta de inspiração só pode ser resultado disto. A sério. Fosse eu a ter que desfilar em plena red carpet e era ver-me toda cocó, com vestidos que se vissem. Breve análise:

Por ordem e separado por pontos finais: Gosto. Não sei se gosto porque na tv era mais giro. Horrível. Nem parece um Oscar de La Renta. Jovem, veste-te, que horror.

Não faltou tecido vermelho por aquelas bandas. Muita pinta, este Marchesa. Só merecia alguém mais espectacular lá dentro. Tipo eu. Com um cabelo giro, que essa franjola e esse liso e solto não me convencem.
Dizem que ela parecia um brócolo, mas eu cá gostei. Ele é que parece um pimp, passou-se.
Perfeito.
Grande Saab. Perfeito.
Fofíssimo.
Um Christian Dior que morre numa miúda de quem esperava mais (mas as costas eram lindas!).

Vermelho, vermelho e mais vermelho. Tudo normal. Gostei do da Kate. E da parte debaixo do DK (o primeiro).


3 comentários:

Mariana Costa Veludo disse...

Gostei do vestidinho Oscar de la Renta, apenas acho que merecia um mulherão e aí sim, ficava bem mais giro. Mas também acabo por concordar contigo, não tinha aquele qê de Oscar de la Renta.
O Marchesa era assim lindo, lindo. O detalhe nos ombros era o ponto alto. No entanto merecia outro mulherão, lá está.
A Heidi Klum para mim estava gira, mudava uma coisa ou outr nos acessórios, mas estava bem gira. O Seal é que pronto !
O vestidinho bege era bem giro e os dois pretos que se seguem um sonho. Sim um sonho, diferentes mas qualquer coisa de cair para o lado. Vestia-os já, já já !
Christian Dior era tão elegante, mas ali morreu :/
Os vermelhinhos que postaste adorei o Donna Karen. Aquela cauda estava fantástica.

Sofia Araújo disse...

Gostei dos teus comentários e opiniões! Disseste tudo :)
O que passou pela cabeça ao Seal?

Lady Lamp disse...

Mariana, adorei o teu post sobre o assunto. Mesmo. Muito pessoal. (E sim, um mulherão faz um vestido.) :)

Malas e Sapatitos, acho que o Seal deve estar a atravessar uma crise de meia idade. LOL

Beijinhos*