sábado, 24 de setembro de 2011

Saturday

5 comentários:

Sofia Araújo disse...

Só coisas bonitas e que fazem um conjunto fantástico!

Juca disse...

eu sou um bocado (senao totalmente) fã dos saltos rasos. 1º pq sou alta e dps, sei lá, não me ajeito com saltos altos. se vivesses aqui no Porto dizia-te que preciso muito de ir às compras para refazer o meu guarda roupa. estou numa fase de mudança, penso eu. não sei se é normal acontecer isto dos 21 para os 22. **

Lady Lamp disse...

Ainda bem que gostaste, Malas e Sapatitos! :)*

Joaninha, eu adoro saltos altos e habituei-me a eles de tal forma que depois de uma manhã passada de sabrinas a palmilhar Coimbra, fiquei com dores nas pernas até hoje. No ginásio, havia exercícios que não podia fazer porque tinha os músculos completamente adaptados a essa postura errada induzida pelos saltos. Meço 1,68m e fico um bocadinho cavalona (principalmente em relação ao meu namorado), mas além da estética, há o poder que eu sinto com mais 12 centímetros debaixo de mim... :D
Hey... eu não acredito... convidavas-me para ir contigo às compras?? Weee weee :D Isso era o máximo!
Mudar é sempre bom, mesmo que não haja um motivo aparente. E às vezes sabe bem mudar qualquer coisa cá fora para nos sentirmos bem melhor cá dentro.
Beijinho :)*

Juca disse...

Poah, eu meço 1,70m. E com 12 cms debaixo de mim sinto-me "mal" pq acho que só faria figurinhas atrás de figurinhas. Por isso, mais vale andar elegante de salto raso. o:)
Convidada, pois! ;) *

Lady Lamp disse...

A minha nóia com os saltos vem da minha robustez... ahahahahah :D desde que perdi 20 kg que as sabrinas não me soam tão mal. ;)

:*