quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Louca, eu?

Gwyneth Paltrow
E então, embalada pela música nova do Pingo Doce, olho para a prateleira do meu lado esquerdo, à procura das latas de atum, quando me deparo com uma pequena lata de patê. Patê? Páté? Pâté? Who cares? Pasta de sardinha. Anyway, os dizeres na tampa confundiram-me. Só para os meus amados leitores perceberem a dimensão da minha decadente condição, vou reproduzir os meus pensamentos nas linhas abaixo:

"- Ácuêlê? Ácuêlê patê de sardinha? O que será ácuêlê?"

Peguei na lata e fez-se luz: "Aquele patê de sardinha. A sua tosta agradece".

Deixo a parte dos comentários convosco enquanto vou ali ao google saber de boas clínicas onde me possa internar por minha livre vontade.

Parece aquela vez em que encontrei um DVD junto ao computador cá de casa (volto a reproduzir os meus pensamentos nas linhas abaixo):

"- VéndéRR na InteRRnet? Mas porque raio o meu pai tem aqui um DVD em alemão? O que será isto?"

Era mesmo "Vender na Internet". God.

Sem comentários: