terça-feira, 27 de setembro de 2011

Já viram o poll?

Estou oficialmente farta deste cabelo russo. Parece que pintei o cabelo com tinta de supermercado e que tenho a raiz enorme por desleixo. Isto no Verão é muito giro, mas o Verão já lá vai e não estou a gostar nada da minha não-cor. Assim sendo, toca a ajudar:
Louro?




Caramelo?



Chocolate?



Castanho muito escuro?



Preto?


Votem lá em cima, a gerência agradece.

16 comentários:

Helia disse...

Hummm...voto no chocolate!!
Beijocas

Juca disse...

Hmmm..em ti, na minha opinião, ficaria bem o chocolate ou o caramelo. ;)

Anónimo disse...

Em ti.. Hum, penso que o caramelo é a melhor opção! Senão um dourado... Esses tons serão a melhor escolha. Na minha opinião. Beijinhos*

Lady Lamp disse...

Ahahah Obrigada, meninas! É um acto de solidariedade ajudar outra nas suas indecisões... lol

Beijinho*

Marlene Matias disse...

caramelo ou chocolate...bj

Pés de Bailarina disse...

Caramelo, sem dúvida. Guarda o louro para quanto tiveres muiiiiiiitos cabelos brancos. O preto favorece pouca gente porque dá um ar muito pesado.
Como não tens o cabelo muito escuro, o caramelo poderia ser uma boa opção :)

beijinhos*

Lady Lamp disse...

Este comentário da Pés de Bailarina fez-me lembrar uma boca muito cool que um amigo mandou a uma tia minha, super tia e super loira.
Na ocasião, ela dizia horrores da sua barba grisalha, que o fazia mais velho, que ele tinha envelhecido imenso, credo... e não parava com a irritante e inconveniente dissertação.
Às tantas, só obteve como resposta:
- Sabes, querida... nós homens, ficamos grisalhos. As mulheres ficam louras.
TAU! :D

Marlene, noto aí alguma indecisão!

Obrigadinha por darem a vossa opinião, sim?
Beijinho*

Pés de Bailarina disse...

Ah ah foi bem mandada essa! :) Eu que sou morena (tom chocolate, lol), acho que só vou ser loira nessa altura da minha vida: quando tiver cabelos brancos.

Beijocas*

Nádia disse...

chocolate! :D


Giveaway at my blog – round sunglasses!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Lady Lamp disse...

Pés de Bailarina, não gosto nada de pensar em cabelos brancos...

O meu cabelo é de cor indefinida. A raiz é escura, mas aclara exagerada e drasticamente ao longo do comprimento. E não é por culpa minha.
Às vezes penso em pintá-lo da cor das pontas, daí colocar a hipótese do louro.
Outras vezes, da cor da raiz... mas a verdade é que passados anos a pintar o cabelo de castanho, ele volta sempre ao mesmo tom russo cerca de um mês e meio depois.

Além disso, pesam-me imenso os tons menos claros.
Até agora, estou inclinada para o caramelo... ou para o chocolate?? LOL

Pés de Bailarina disse...

Raio do teu cabelo! Não se decide de que cor quer ficar! ;)
Pois... Olhando para as tuas fotos dá para ver que um tom muito escuro não te iria favorecer, ias parecer muuuuiiiiito mais velha.
No Verão gosto muito de ver as pontas mais claras que a raíz, como a Maria Guedes tinha: http://mariaguedeslisboa.clix.pt/search?updated-max=2011-07-14T18%3A02%3A00-07%3A00&max-results=7&reverse-paginate=true

Mas no Inverno uma cor mais homogénea fica melhor.
Eu sou suspeita porque gosto muito dos tons caramelizados. Mas nada melhor que um profissional para te ajudar.

By the way, o teu cabelo só aclara com o sol no Verão ou é o ano inteiro? Sei que há shampoos que ajudam a tornar a cor mais homogénea.

Marlene Matias disse...

Vou-te explicar a minha indecisão: eu adoro tons de chocolate (é a que eu tenho apesar da minha base ser louro escuro), mas em ti parece-me para já deverás tentar com uma cor não muito escura daí o caramelo! Mas eu adoro o chocolate (e de chocolate já agora...)! Bj

Lady Lamp disse...

Eu tive esse efeito tie dye durante todo o Verão, adoro ver-me assim, mas tal como dizes, no Inverno fica melhor uma cor homogénea. É que a raiz mais escura e as pontas alouradas fora do contexto estival podem parecer apenas desleixo... :/

Noto que o meu cabelo aclara mais no Verão, tanto que fica com as pontas brancas de tão louras, mas durante todo o ano isso acontece. Por norma, sempre que o pinto de castanho, cerca de um mês e meio depois já não está homogéneo. A cor abre num instante... Que shampoos são esses? Isso interessa-me!! :D

:*

Pés de Bailarina disse...

O shampoo de que falo é da Klorane, de camomila para cabelos loiros. Mantém a cor homogénea e dá uns reflexos ao cabelo. Tenho uma amiga que usa e dá mesmo resultado. Ela tinha o mesmo "problema" que tu e agora o cabelo dela está todo do mesmo tom e muito mais bonito.
Vende-se na farmácia.

Pode ser uma opção :) eu cá acho que vou exprimentar, porque não é um shampoo exclusivo para loiras ou cabelos claros.

Beijinho*

Lady Lamp disse...

Marlene, o teu comentário teve alguns problemas em chegar ao sítio certo - culpa minha - por isso não respondi logo... sorry. O blogger não punha os teus comentários aqui, punha-os noutro lado e eu só os encontrava no mail e whatever, já resolvi! :D

Eu adorava ter uma base, é só o que consigo dizer. lol Que horror... esta juba é difícil.

:*

Lady Lamp disse...

Pés de Bailarina, obrigada* Gosto da Klorane, já usei o shampoo de romã, o de peónias e actualmente o de leite de aveia. Sou fã! Grande dica, desconhecia totalmente.

Brigaaaada, beijinho*