sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 22

O que é que te faz feliz?


A certeza de que sou abençoada por um Deus que me ama tanto. Ser quem sou, ter a família que tenho, o Amor com que fui presenteada. Faz-me feliz ter consciência da sorte que é ter um tecto e uma mesa farta. Faz-me feliz a fracção de segundo em que aprecio o tropeço desajeitado de um pardal ou a papoila que teima em balançar com o vento. A felicidade da Adda, a minha cadela, contagia-me. A simplicidade faz-me feliz, tal como a escrita. Faz-me feliz dar as mãos ao meu Amor, faz-me feliz o abraço da Mana Lamparina. Fico feliz se chegar a casa e ela estiver acordada. Faz-me feliz uma viagem de carro sozinha, em que possa desfrutar de uma paisagem bonita. Sou feliz quando vejo o mundo com o olhar de uma criança, como se tudo fosse novo. Cantar faz-me feliz. Ouvir música também. Um concerto, um bom filme. Sou feliz e não sou muito exigente.

2 comentários:

Juca disse...

adorei :( anseio muito pelo equilibrio. não tem sido um ano (já com restos do outro) nada feliz - nível amoroso :(((

Lady Lamp disse...

Eu sempre acreditei que para encontrar "a" pessoa e ser feliz com ela, devíamos procurar paz dentro de nós mesmas, sozinhas, sem precisar dessa muleta... mas foi numa das piores fases amorosas da minha vida que ela deu uma reviravolta - surgiu ele. E era tudo o que eu não esperava. Já não acreditava mesmo que era possível ter esse equilíbrio, porque ao nível amoroso era tudo tão péssimo que acabava por me influenciar todas as outras áreas.

Gostava que te acontecesse o mesmo e que acreditasses nisso. Porque depois da tempestade, o sol brilha sempre. No mundo cá fora e no mundo de cada pessoa também.

Enquanto as nuvens não desaparecem, cuida de ti, aproveita o tempo (que voa e não volta) a fazer-te feliz. Mima-te muito, porque mereces.

:*