quinta-feira, 28 de julho de 2011

da Reciprocidade.

Justin Timberlake and MilaKunis
Às vezes não percebo isto de duas pessoas gostarem uma da outra. Não percebo a magia da reciprocidade. É estranho que possa ter a sorte de ser amada pela pessoa que amo. É um tiro certeiro, um tiro no escuro. Somos tantos no planeta, como se explica a tamanha coincidência de se ser correspondido? Não seria mais natural que andássemos todos desencontrados, amando sozinhos sem qualquer probabilidade de retorno? Como na música dos Ondachoc, lembram-se?
Às vezes não percebo isto de duas pessoas gostarem uma da outra, principalmente quando a outra sou eu. Espero sentir-me sempre assim. Enquanto me surpreender que ele goste de mim, cuidarei de nós. Porque terei medo que ele goste de outra pessoa, mais parecida com ele, com mais piada que eu, mais bonita que eu.
E o que tem mais graça é ele não fazer ideia de como me surpreende isto da reciprocidade entre nós.

Sem comentários: