segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jogos Giros.

A Happy Brunette passou a Vodka Morango e eu sou uma macaquinha de imitaçao e tambem quis responder. Mesmo sem conseguir acentuar as palavrinhas, que o computador ainda nao deu sinais de melhoria...

O que tenho que fazer é:

- Responder a cinco perguntas;
- Postar uma imagem com coisas que adorava receber (no máximo 5).
- Passar a 5 blogs e dizer quem me passou o desafio.

PERGUNTAS

Quais as marcas internacionais que nunca experimentaste, mas que adoravas experimentar e porquê?
Nunca experimentei e adorava ter um vestido vermelho Valentino e um Oscar de la Renta. Tambem nao me importava de ter uma pulseirinha Tiffany's.
Se te oferecessem algo que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
Claro que ja aconteceu receber algo de que nao gostei, mas por educaçao nem consigo demonstra-lo. Agradeço e sorrio, forçando o entusiasmo que sentiria se tivesse recebido o presente dos meus sonhos. Acredito que o que conta e a intençao e fico grata pelo tempo que a pessoa gastou para me escolher algo.
Gostas mais de dar ou receber?
Sou feliz a dar e a receber. Adoro escolher um presente ou ver algo numa loja que me lembra a minha melhor amiga e poder oferecer-lhe. Gosto muito de dar, embora nao o faça tantas vezes quantas gostaria. Quanto a receber, obvio que adoro receber um mimo inesperado.
As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar?
No que diz respeito a roupa, embora tenha preferencias, nao sou esquisita. Quanto a cosmeticos, sou o oposto. Sou viciada na Clinique e recorro a marca para todos os cuidados da pele. Nao compro qualquer maquilhagem sem poder testar antes - as funcionarias da minha perfumaria sao uns amores e deixam-me levar os testers para casa, para poder perceber como reage a minha pele a cada produto. Tambem sou uma medricas com os produtos para o cabelo.

De 0 a 5, resume e diz o que pensas do blog que te tagueou?
Como nao fui tagueada, dou um 5 a cada um dos blogs que linkei la em cima. Gosto muito dos dois, por isso sou seguidora de ambos. Giros, leves, bons de ler.


COISAS QUE ADORAVA TER



Sei que e um cliche, mas adorava mesmo ter. Mereço. Ia partilha-lo.
A viagem a NY.
A nossa casinha, o nosso canto. Ja falta pouco.

Porque tenho saudades do meu.

As ferias de que preciso.
E faço minhas as palavras da Eli: "Quem quiser responder que esteja à vontade!".

2 comentários:

Eli disse...

Que fofa! :) Só coisas em comum :D

Lady Lamp disse...

Eu reparei nisso, Eli. E hesitei, demorei imenso tempo a tentar que o post não ficasse uma cópia do teu, mas foi difícil. :/ São mesmo muitas coisas em comum... mas o carro não tem nada a ver, hum? ahahahah o meu jipe não é nada glam. ;)

Beijinho*