segunda-feira, 13 de junho de 2011

do Amor.

Monica Belucci
Aconteça o que acontecer.
Nao tens razoes para temer. Aconteça o que acontecer, vai correr tudo bem. Aconteça o que acontecer, estamos juntos nisto.
Um passo depois do outro, sera longo e prospero o caminho que havemos de percorrer de maos dadas.
Quando saiste de minha casa, ontem a noite, tinha o coraçao cheio de palavras que a boca nao conseguiu dizer. A gratidao, a gratidao imensa cala-me a voz. Obrigada por estares ao meu lado ate nos mais insignificantes pormenores. Podes contar comigo assim tambem. Nao sei como vai correr o teu dia, que noticias me traras. Quanto a mim, tens-me aqui a tua espera, no sofa em que nos aninhamos, para brindar ao teu sucesso, que e tambem o meu.
Aconteça o que acontecer, orgulho-me de te ter.

(*) Ainda sem acentuaçao. As minhas desculpas.

Sem comentários: