quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aceitam-se conselhos.

Emma Stone
É estranho. Adoro maquilhagem, perco-me com as novidades que vão surgindo nos expositores da minha perfumaria de eleição, mas o baton nunca foi produto que me deixasse embeiçada. É que apesar de adorar ver bocas coloridas nas outras mulheres, em mim tudo fica meio esquisito. O meu preferido é o vermelho, ao melhor estilo Gwen Stefani, mas das poucas vezes em que decidi atrever-me a sair de casa com os meus lábios encarnados, a experiência foi desastrosa. Primeiro, porque a preocupação com as manchas coloridas nos dentes não é confortável. Depois, porque sujo os copos. Por fim, porque tenho uma boca grande e os lábios suficientemente carnudos para que não consiga desviar-me do efeito palhacinha. Os meus lábios são carnudos e vermelhos ao ponto de me perguntarem que baton estou a usar, mesmo nos dias em que nem um glosszinho lhes confere brilho. Bom, isto tudo para dizer que na impossibilidade de usar um vermelhão femme fatale na boca, estou a ponderar um rosa chiclete... O que têm a dizer sobre o assunto?

Sem comentários: