quinta-feira, 12 de maio de 2011

Viva o bom tempo!

Adoro os dias de sol e calor, odeio o efeito que têm na minha maquilhagem. Detesto sentir que a base escorre pelo rosto, como se derretesse. Assim, mal chega o bom tempo, abrando um bocadinho e começo a substituí-la por pós leves, suaves. No entanto, nunca fico totalmente satisfeita com a cobertura, mesmo com a ajuda do meu primer de eleição, o That Gal da Benefit. Há dias, fui comprar o meu 3º passo da Clinique e a funcionária da perfumaria foi um doce. Depois de falarmos sobre o Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15 e de ter esclarecidas as minhas dúvidas, ela emprestou-me o tester para que o pudesse comprovar em mim. No dia seguinte, apliquei-o e confirmaram-se as minhas suspeitas: é óptimo. É excelente. É tudo o que quero para o bom tempo. Suave como um hidratante, cobertura mais leve que uma base comum. Estive o dia todo atenta e mesmo quando transpirei um bocadinho, no carro ou em situações de stress (sim, que eu transpiro mais na face e nas mãos que no resto do corpo. Estranho, não é? Mas não se vê, só eu é que sinto!), manteve-se tudo no sítio. Como se estivesse de cara lavada. À noite, ainda tinha a pele homogénea e com a corzinha saudável com que estava de manhã. Aprovadérrimo. Já me estou a ver vestida com ele e um pózinho bronzeador. Só assim para ficar menos amarelinha.

1 comentário:

Lena disse...

Quero esse creme.já!