segunda-feira, 23 de maio de 2011

messy

Felicity Jones
Tudo desarrumado, tudo fora do sítio. E o pior? Não posso arrumar - nada é meu. Se estivesse nas minhas mãos, a casa estaria num mimo. Estaria a brilhar. Nada em desalinho, cada coisa no seu lugar.
Não é a minha casa que está em pantanas. São as vidas à minha volta. As minhas pessoas. Umas, com as prioridades invertidas, cegaram sem que disso se apercebessem. Outras acham que podem esconder debaixo do tapete tudo o que não querem que seja visto. Há quem seja egoísta e barafuste sem razão, olhando apenas para o seu umbigo, a sua dor, as suas necessidades. Há quem seja benevolente demais e se deixe pisar por quem não merece a menor das atenções. E assim, o novelo vai aumentando, a poeira vai pousando e eu vou levando com as fagulhas de uma fogueira que não acendi. E ninguém quer saber. Ninguém quer saber.

Sem comentários: