segunda-feira, 16 de maio de 2011

de Trombas? Eu?

Reese Witherspoon
Não vale a pena.
Já aturei muito, demasiado, de alguém sem berço e que cheira a pato bravo.
"Porque aturaste tu, Menina Lamparina?" - perguntam vocês, à semelhança do que fazia o público do Herman José.
Aturei por respeito a importantes amizades comuns. Porque me parecia sempre desagradável fomentar mau ambiente naquela que é não a minha mesa de café, mas a nossa.

É giro, isto de ter fama de irascível. Ai que tem mau feitio, ai que personalidade vincada, ai ai ai! - nem sempre temos o proveito... se soubessem os episódios em que fui comedida e não vomitei toda a minha fúria para cima dela! As vezes em que ela foi mal-educada, intrometida, inconveniente.
São vários momentos, muitos casos, poderia elaborar uma extensa lista. Mas o que interessa agora é que ponho um fim a isto. Depois da última, lembrei-me que não temos que aturar tudo o que vem de quem não tem qualquer importância para nós.
Fim.
Finito.
Game Over.
Kaput.
The end.

Sem comentários: