quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sou uma vendida.

A obsessão pelo meu cabelo proporciona-me desgostos e alegrias. Já aqui escrevi que temos uma relação salpicada por amor e ódio, mas acho que ainda não tinha confessado quão volátil me torna a minha juba. Estão a ver aqueles miúdos que acreditam em tudo o que vêem na televisão? Eu fico assim, quando o écran me mostra imagens das meninas dos cabelos Pantene. Digam-me que o cabelo cresce mais depressa - eu experimento. Prometam-me um brilho intenso - eu compro. Mintam-me à cara podre - eu acredito.
Ontem à noite lembrei-me de que a minha máscara já tinha acabado e por azar, a loja de produtos de cabeleireiro profissionais já estava fechada. Dou-me bem com os produtos da L'Oréal professionnel, gosto da relação qualidade/preço e só vou variando a gama. Não podia esperar para lavar as melenas que me cobrem metade do corpo, por isso, fui ao Continente e perdi mais de meia hora indecisa entre os milhões de produtos que completam um dos corredores. Prateleiras e prateleiras de shampôos e afins. Assim que surgiram essas Tres emmé, Franck Provost e tal, pensei: que horror, aquilo deve ser gel de duche com água, ai de mim! Pois que peguei numa máscara Syoss e reparei que, tal como a Gliss, também esta marca pertence à Schwarzkopf & Henkel. E decidi experimentar, não só porque a embalagem era pequena e se não gostasse, não era grande o desperdício, mas também porque o meu cabelo gosta mesmo da Schwarzkopf. E não é que a máscara é um espanto? Um dia destes conto como as aplico... adorei.

4 comentários:

Happy Brunette disse...

Eu também passoi várias fases de amor ódio com o meu cabelo mas agora finalmente consegui adquirir um shapoo e uma máscara e acho que já não mudo mais...
Podes ver-los aqui, http://happy-brunette.blogspot.com/2011/03/review-schwarzkopf-bonacure-repair.html
e são ambos da scheartzkopf...

XoXo♥

Lady Lamp disse...

Oi Happy*

Eu usei durante algum tempo produtos da Schwarzkopf, que adoro, mas tenho o hábito de variar com frequência, para o cabelo não se habituar e acabo sempre por voltar à L'Oréal... ele também se dá muito bem com a Wella.

Já fui espreitar o teu blog (cute) e já o sigo ;)

Beijinho*

Joana disse...

Eu gosto muito da Redken

Lady Lamp disse...

Eu também, mas mais dos produtos de styling do que nos shampôos ;)