quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quanto tempo falta?

Gisele Bündchen
O sol que deixa o corpo quente, o cheiro da areia e do mar, a pele coberta de sal. As havaianas nos pés e um kaftan leve para me sentar na esplanada mais próxima. As abas largas de um chapéu, os aviator de sempre. Mais bonita, mais descontraída, mais tranquila. Preciso de comer um gelado depressa para que não derreta, preciso de ter sede porque o ar me seca a boca. Tenho saudades dos longos dias de Verão, da fruta fresca por refeição, de tomar banho depois da praia, depois da piscina. De sentir o cheiro do creme hidratante, de deixar o cabelo secar naturalmente. Tenho saudades de fazer o que me apetece. De não fazer nada. De acordar quando o sono terminar, de tomar um english breakfast a caminho da praia. De ler ao sol. De adormecer na toalha. De não ter relógio nem querer saber do telemóvel.

Sem comentários: