sexta-feira, 4 de março de 2011

A minha mais recente descoberta

Por motivos que não vou aqui explicitar, tive que usar durante um mês um shampoo de tratamento que me secou imenso o cabelo. (E não, não eram piolhos!) Caso não saibam, aquilo que mais adoro em mim são os dentes e a farta e revolta juba cheia de personalidade que me aquece no Inverno e me faz transpirar no Verão. É a minha lã, com quem tenho uma relação de amor/ódio. Gasto tempo, dinheiro e paciência com o meu cabelo e por isso, vê-lo danificado de repente foi um pânico. Ontem comprei este shampoo aqui ao lado, que é muito suave para o couro cabeludo e que deixou as longas melenas de palha de aço como seda. Um couro cabeludo saudável é meio caminho andado para uma cabeleira que respira saúde. Tem a minha aprovação.

Sem comentários: