quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Olha outra!

Lily Allen
Aqui disse que o iria fazer e confesso que, quando escrevi, não acreditei. Nem o facto de expressar tal intenção publicamente me serviu de pressão adicional. As coisas mudaram e hoje comecei uma dieta. "A" dieta. Que para além de o ser, serve principalmente para que eu coma de uma maneira saudável. Tomei o pequeno almoço e tudo. Não está a ser fácil, confesso. Saí da mesa com fomeca e estou com um mau humor notório. No entanto, estou determinada, mesmo sabendo que não vai ser pêra doce. A minha saúde vai agradecer. E eu também, quando já não me lembrar do sacrifício que fiz. O mais engraçado é pôr a malta lá em casa a sofrer também: peixe cozido para toda a gente!!! Note-se que não é a primeira resolução de ano novo a que me dedico, no espaço de apenas dois meses. Estamos bem.

Sem comentários: