sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

I love my job #11

Heidi Mount
Dois assim seguidos. Não é meu hábito, mas preciso tanto de dizer que o que faz valer a pena este trabalho, esta exposição e este constante frenesim são as pessoas queridas que vou conhecendo. Aquelas que, quando gostam de algo que escrevi, o demonstram. Que são simpáticas, mais simpáticas do que mereço. Essas anulam o efeito negativo que outros comportamentos me fazem sentir. Como aqueles, para os quais continuo tão pouco preparada como no meu primeiro dia na redacção, que dizem coisas para depois de as ver impressas no jornal, se arrependerem e quererem desmentir. Ou desmentir-me. Sou eu que os ouço, porque por alguma razão, devem julgar que lhes devo alguma coisa. Guess what? I don't. Fico cansada destes problemas de gente pequenina e picuinhas.

Sem comentários: