segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Só isto.

Kate Winslet
Quando me vir a meio do primeiro mês do novo ano, vou sentir-me feliz. Já passaram estas festas, este frenesim, esta loucura stressante que não me deixa tempo para nada. Foi um bom Natal, sim. Em família, com amigos, com lagrimita no olho e muitos sorrisos. Adorei todos os presentes maravilhosos que recebi, gostei ainda mais de todos os que ofereci. Não cometi grandes excessos porque não sou fã dos petiscos característicos desta época. Mas estou cansada. Não queria ter que passar pela passagem de ano - outra noite que, depois de muitos preparativos, termina num ápice. Quero paz e sossego, tempo para mim, de quem não tenho cuidado com o brio que mereço. Quero não ter nada que fazer, nada em que pensar. Chegar a casa, tomar um bom banho, fazer máscaras ao cabelo e ao rosto, pintar as unhas, sentar-me no sofá e ficar ali, quieta, com as mantinhas no sofá, o pijama quentinho vestido e os Simpsons.

Sem comentários: