quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu não sabia que se pagava...

Dakota Fanning
Lembram-se da TV shop? Ainda existe, I guess, mas quando apareceu era como se de um programa de entretenimento se tratasse, aos meus olhos de criança. Nunca fui impressionável, mas era com cada invenção... e então eu mandava vir tudo: instrumentos para fazer penteados no meu cabelão, colheres que aqueciam para tirar o gelado da embalagem sem grande esforço, suportes inteligentes para os panos da cozinha, livros de auto-ajuda, cremes que tornavam os mais horrendos espécimes da raça humana em autênticas estrelas de cinema, presentes para o papá, presentes para a mamã... que chegavam lá a casa sem que ninguém soubesse porquê.
- Foste tu, Lamparininha?
Claro que era sempre eu. E tornou-se num hábito, apesar de me tentarem demover desse consumismo desmesurado. Nem sempre tinha consciência de que aquilo se pagava, mas como a intenção era sempre boa (fazer um agrado aos papás), ninguém se chateava muito comigo. Depois cresci e deixei de gostar, pronto.

Sem comentários: