quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

detesto...

Taylor Momsen
...isto do Ano Novo. Para mim, o ano começa em Setembro. Faria sentido comemorar a entrada no dia 1 de Setembro porque é daí que parte o ano lectivo, jurídico, político... Agora Janeiro?? O que é que se passa em Janeiro? N-A-D-A. Para os estudantes, exames - e isso não é digno de comemoração. Além disso, acredito que a festa forçada só desanima, porque nunca consegui divertir-me obrigada. Porque tem de ser, toda a gente enfia a cueca azul e fica louca e desinibida. Eu não. O meu Réveillon perfeito seria debaixo dos meus lençóis de malha polar. 3,2,1 já passou o 31, comia as 12 passas, engolia um Asti e pronto. Dormia. Bah...

2 comentários:

M.I. disse...

para mim janeiro é mesmo isso : EXAMES. ninguem merece! o fim do ano para mim é mesmo apenas e só o comemorar do inicio de um mês, no minimo, de cativeiro a estudar..humpff

Lady Lamp disse...

Bom ano e boa sorte para esses exames! :)*