terça-feira, 7 de dezembro de 2010

detesto...

Jessica Stam
...esta coisa da idade, que aos 25 já me pesa. É que nunca me apetece sair à noite, muito menos no Inverno. É um drama ser arrancada da minha mantinha, do meu maple, do quentinho do aconchego do lar. E o sono? Tenho sempre tanto sono... Durmo em qualquer canto, aninho-me em qualquer lado. E só estou bem se acordar bem tarde, com um almocinho já feito, de preferência. E depois é ver-me a arrastar o meu cadáver adiado, de roupão pela casa, de poltrona em poltrona, comando na mão e olhos no E! ou na Sic Mulher. Gosto daqueles programas que estão para o cérebro como a papa cerelac está para o aparelho digestivo: não custa a mastigar nem a digerir, escorrega bem, é docinho e aconchega. Não se faz muito esforço. E quando saio, vou sempre na esperança de não ficar a cheirar a tabaco, que os longos cabelos absorvem o fumo à velocidade da luz. E também não quero ir para sítios muito cheios. A música tem mesmo que ser boa. E vou já com hora marcada para o regresso, que se não durmo mil horas, segunda-feira a coisa corre mal no trabalho, que a recuperação é cada vez mais morosa. Estou a ficar velha.

Sem comentários: