quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Querias!

Audrey Hepburn
Não me vou chatear com a vida por causa de ti, dona maré de azar. Por acaso não tem sido muito fácil... ontem foi o cúmulo. Depois de ter ficado sem gasolina, depois de ter fechado a edição, decidi ir comprar o jantar e ir para casa tomar um bom banho quente. Ainda com imensa espuma no cabelo, a água gelou - tinha-se acabado o gás. O meu pai foi à rua comprar uma bilha, que de reserva não havia nenhuma (coisa altamente improvável de acontecer). Quando voltou, já eu estava há mais de meia hora a tiritar de frio, enrolada em montes de coisas e em frente ao aquecedor, o cabelo a pingar e as gotas gélidas pelas costas abaixo. Diz que não havia bilhas em lado nenhum... Sim, a vida não é fácil e hoje estou constipada, mas a culpa é só dos senhores do gás natural, que nunca mais se dignam a vir terminar o que começaram. Já temos praticamente tudo instalado e nada, ninguém os vê. Agora só quero dançar e cantar, que o resto desta semana não se augura feliz, a próxima não me vai dar descanso e sendo assim, mais vale respirar fundo e sorrir.

Sem comentários: