quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Para quando o regresso?

Elle Macpherson
Fui vê-lo, como é óbvio. E foi estranho. Estive tanto tempo à espera da vinda do Michael Bublé a Portugal e já acabou. Foi rápido e menos emocionante do que estava à espera. Adorei o concerto, saber todas as músicas de cor, dançar, gritar, pular é sempre o máximo. Mas ele está noivo e isso tira-lhe a maior parte da piada. Além disso, lamento que não haja qualquer espontaneidade no alinhamento - e não me refiro às músicas, mas sim à componente de stand up comedy que ele confere à sua personagem de palco, um verdadeiro entertainer. Fantástico, mas mais do mesmo, para quem, como eu, fã assumidíssima, já viu e reviu pelo menos duas mil vezes o DVD. Mudam as músicas, mas as piadas são mesmo sempre as mesmas. Contudo, não é nada desagradável estar dentro do filme, pelo contrário. Set bonito, boa montagem, boa produção, excelente banda, fantástico ambiente. Adorei. Faltaram músicas como "Sway", "L-O-V-E" ou versões do penúltimo álbum, do género "I'm your man" ou "Wonderful Tonight". Fui com a minha bff e com a minha mãe, que completou meio século de vida. Já estou à espera da segunda vez em Portugal... Sem noiva nem esposa, Michael.

Sem comentários: