sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(e o disfarce perfeito para isso)

Lily Cole
É que o Inverno já chegou à minha pele. Já não há cá tom dourado nem bronze Piz Buin. Não há aquela homogeneidade cor de mel que me faz sentir feliz por não ter que recorrer a artefactos que são meus aliados ao longo de todo o Inverno - neste país, aguento-me com três ou quatro mesinhos de Sol e o resto é conversa, portanto falar do Inverno é praticamente como falar do ano inteiro.
É giro, eu adoro maquilhar-me. Só não gosto de ter que o fazer porque sem make up pareço albina. E doente. A sofrer com anemia. Ou icterícia. Isto tudo para vos dizer que quem olha para mim não vê nada disto porque me camuflei muito bem camufladinha. Corrector, base, pós de perlimpimpim, sombra, máscara e eis que tenho uma carinha muito mais viva que quando me olhei pela primeira vez ao espelho, esta manhã.

Sem comentários: