quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ainda tenho muitas saudades.

JLo by Testino
Sem ninguém saber. Sonho contigo tantas, tantas vezes. Acordo e choro, tu não estás lá. Ouço o teu ronronar - foste a única cadela que ouvi ronronar na vida - mas não te tenho enrolada sobre ti mesma ao meu colo. E ouço-te ganir, como se me chamasses. Depois, sempre que saio de casa, olho para o portão, à espera que estejas lá de pé, do alto das tuas patas de Bambi, com as orelhas levantadas e a olhar-me com a cabeça meio inclinada e os olhos grandes, esbugalhados, fixos em mim. E sinto-me assim meio parva por ainda chorar. Já passou algum tempo e eu ainda não deitei fora as tuas mantinhas, nem o teu bonequinho cor-de-laranja, nem a tua caminha almofadada. Ainda está tudo no mesmo sítio. E sempre que olho para essas tuas coisas e para esses teus lugares, há um cortezinho cá dentro. Mas não consigo mesmo tocar-lhes. Tenho saudades tuas.

Sem comentários: