quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quinta-feira

Bar Refaeli
Pois que o meu nariz, além de empinado e abatatado, resolveu fazer das suas e deixar-se levar pela rinite e pela sinusite e colocar a minha alma num estado de irritite que só eu sei como é deprimente. Foi uma alegria ver-me com olhos de carneiro mal morto, com a cabeça a latejar e uma sonolência aguda a controlar-me os (poucos) movimentos. Nada fácil. Trabalhar assim não é nada fácil. Fico impaciente, tão lenta - quase parada. Ao final do dia, mal me recordo do que fiz, porque tenho a sensação de que estive a dormir. Evito tomar medicamentos, já que regra geral me aumentam a sonolência que já se manifesta sem químicos adicionais. Ainda assim, fez-se o que havia para fazer e depois de uma edição fechada, já arranquei com os preparativos para a próxima. Só de pensar que depois de amanhã é sábado e vou dormir até que o meu corpinho maravilhoso deseje, entro em histeria! É que tem sido uma semana pautada por vários pequenos problemazinhos, mimimis que não nos atormentam, mas que por serem desnecessários, nos incomodam. É por isso que não tenho escrito tanto. É por isso que anseio pelo fim-de-semana magnífico que aí vem! Por falar nisso... já disse que vou novamente de férias?

Sem comentários: