segunda-feira, 30 de agosto de 2010

zona de conforto

Lindsay Lohan
Eu sei lá, sei lá - já lá vão três borbulhas a afirmar o crescente estado de nervos em que vou ficando ao longo do dia. Vá, uma ligeira ansiedade. Nem sei bem porquê... talvez porque me seja fácil ser a maior no seio do meu grupo de amigos, que compreendem quando a ironia toma conta das minhas palavras, quando o sarcasmo se manifesta nas minhas apreciações, quando falo da boca para fora e quando o tom é sério. Com eles, posso falar da última vez em que as cuecas da Paris Hilton foram capa de revista cor-de-rosa e discutir "A República" de Platão sem passar por fútil ou pedante. Vou de um extremo ao outro da minha personalidade sem receios. Porque estou segura. Lá fora, sou avaliada pelo superficial e isso às vezes não me agrada muito... embora, sem falsas modéstias, tenda a achar-me o máximo.

Sem comentários: