quarta-feira, 10 de abril de 2019

descoberta da semana


Estou em choque. Primeiro, porque ainda não conhecia estas maravilhas. Segundo, porque funciona mesmo!

Passo a explicar: encontrei isto à venda no Continente e decidi trazer para casa para experimentar. Um mero pano que promete remover toda a maquilhagem do rosto - mesmo que seja à prova de água. Pareceu-me excessivo e acreditei tratar-se de publicidade enganosa. Até descobrir que não é.




Fiz upload de um vídeo no meu canal IGTV em que uso o dito pano para retirar uma maquilhagem bem carregada e fiquei muitíssimo bem surpreendida. Bastou humedecê-lo com água (eu usei morna) e passar sobre a pele.

Além de ser rápido e eficaz, evita a produção de lixo, já que não precisamos de usar toalhitas desmaquilhantes ou algodões. Acho que até os produtos desmaquilhantes deixam de fazer sentido!

Pode ser lavado na máquina e cá entre nós, se é reutilizável até mil lavagens, temos uma amizade para a vida toda!


2 comentários:

Joana disse...

Desconhecia esse produto! Parece ser óptimo. Eu uso diariamente pelo menos duas rodelas de algodão para remover maquilhagem antes de lavar a cara, por isso penso que talvez compense usar um paninho desses.

Lady Lamp disse...

Vale MUUITO a pena!