quarta-feira, 31 de outubro de 2018

vou para onde os dias são compridos

Blake Lively
Vou parar. Amanhã deixo a minha Lisboa que me viu nascer. Regresso no Domingo, serão poucos dias. Espero que seja o que preciso para voltar ao centro de mim. Tenho andado a dar demasiado espaço aos receios, aos medos que acreditava já ter ultrapassado. Então vou respirar, respirar fundo, fugir. Ficar longe de tudo o que estando tão perto, às vezes parece inalcançável. Não vou estudar para o curso que ando a tirar, não vou tomar iniciativas relativamente ao meu projecto de Consultoria de Imagem, não vou responder a e-mails, escrever artigos nem posts para o blog. Vou viver. 

Tenho andado tão séria nos últimos tempos, preciso de me rir, de dançar, de beber um gin. Preciso de ficar quieta no sofá com o Balthazar de um lado e a Carmen do outro. Preciso de sentir que há vida para além da correria da cidade, das expectativas, dos riscos, do trânsito, dos dias sem tempo para nada. Vou para onde os dias são compridos porque há tempo. Muito tempo para fazer muitas coisas. Para abraçar muitas pessoas. Para parar.

Sem comentários: