sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SHOP MY CLOSET

Decidi fazer um Closet Detox à minha pior cliente: eu mesma!
Muitos artigos foram excluídos do meu guarda-roupa e desses, nem todos são úteis para doar, como faço sempre que levo a cabo este serviço (os clientes confiam no meu bom senso para encaminhar os excedentes em boas condições de conservação para organizações que os façam chegar a quem realmente precisa).
Assim sendo, decidi colocar aquilo de que quero desapegar-me à venda e partilho convosco os diferentes anúncios que criei para o efeito!

AQUI podem ver uma selecção de peças confortáveis - um clássico vestido preto com apontamentos brancos, da Mango; dois modelos de calças largas, em animal print e em ganga super leve ou básicos com detalhes interessantes para usar todos os dias!

NESTE, por sua vez, coloquei básicos com um twist, ou seja, artigos para vestir no dia-a-dia, com pormenores charmosos - uma camisola em malha com animal print, várias t-shirts divertidas, uma saia skater em napa preta ou leggings da Calzedonia no mesmo material. 

ALI incluí colares e anéis que simplesmente não se adequam ao meu estilo pessoal no momento, ainda que continue e achá-los giros.

Todos os artigos estão em perfeitas condições de conservação e algumas nunca foram usadas.
Para mais informações, enviem mensagem via olx.

Sem comentários: