segunda-feira, 12 de novembro de 2018

A Pomadinha do Tigre

Falei dela nas minhas stories, no Instagram, num daqueles dias em que tive que pedir à Mana para me fazer uma massagem no rosto para me aliviar o desconforto da sinusite e da rinite e de tudo o que de tenebroso acontece debaixo da minha cara.

Qual não foi o meu espanto quando 80% das pessoas que respondeu ao pequeno poll que fiz afirma não ter conhecimento sobre o produto maravilha! É esse o motivo para este post. Começo por dizer que podem comprá-la no Celeiro, ainda que sempre tenha comprado em ervanárias ou até na Tiger.

Trata-se de um bálsamo elaborado à base de cânfora, mentol e outras plantas que serve para basicamente tudo: há quem use nas picadas de mosquito para aliviar comichões, quem use como repelente de insectos, quem aplique nas articulações para evitar dores, para dores de garganta, de pés, de cabeça... pessoalmente, recorro à pomadinha do Tigre quando as dores no rosto e nas têmporas ultrapassam o que sinto ser aceitável depois de me ter drogado fortemente com os Sinutabs da vida.

Sem comentários: