sexta-feira, 9 de março de 2018

fragmentos de férias nos meus dias

Amber Rose
Mas e o bom que é tirar tempo para mim? Pode ser uma pedicure, pode ser aquela meia hora em que estou deitadinha na cama enquanto ouço música e deixo a minha máscara facial actuar, pode ser um brushing rápido no cabeleireiro, pode ser uma massagem, pode ser pintar as unhas enquanto ponho as séries em dia. Num dia mesmo bom, podem ser aquelas duas horas em que me dedico à juba: primeiro, fazer aquela hidratação maravilhosa e colocar uma touca térmica; depois, lavá-la com carinho e nutri-la com uma boa máscara; por fim, secá-la com delicadeza, com calma, sem pressas. 
Adoro cuidar de mim e estou convicta de que esses minutos, esses pedacinhos de tempo em que me dedico exclusivamente ao meu bem-estar, me ajudam muito por dentro. 
Tanto. 
São fragmentos de férias nos meus dias. 

Sem comentários: