Quem me segue no Instagram, viu.
Foi na sexta-feira passada que me armei em louca e fui comer um prego. Com salada, é verdade, mas um prego. Frito, com muito alho e bem acompanhado por um maravilhoso ovo estrelado.
Não houve batatas fritas nem Coca-Cola, mas não poderia ter comemorado melhor a perda dos primeiros quatro quilos.
É verdade, sem passar fome nem transpirar como uma louca, perdi quatro quilos em 12 dias. Sem comprimidos malucos, sem suplementos e sem tratamentos adicionais.
Se isto continuar assim, em Novembro estarei feliz da vida.
Tendo em conta os números de que vos falo, decidi levar a cabo algumas alterações a partir de hoje: nada de iogurtes gregos ao pequeno-almoço e ainda um esforço extra para jantar sempre sopas, mesmo quando me apetecer algo diferente.
E como estas decisões são para ser levadas a sério, antes de voltar ao regime saudável ainda me permiti uma francesinha de peixe e camarão, do Rabo d'Pêxe, um restaurante muito simpático e a que adoro voltar. A companhia era boa, a conversa não morria e a ocasião merecia que me mimasse.
Além disso, a alimentação não pode ser uma restrição constante nem algo que me aumente os níveis de ansiedade. Para alguém como eu, este processo não pode ser frustrante nem desagradável, pelo que é conveniente que me sinta feliz por quebrar as regras de vez em quando, sem destruir o trabalho que vou fazendo, claro.
Daqui a 15 dias quero um número que me surpreenda um pouco mais, contudo será antes disso - e porque não me esqueço das promessas que faço - que voltarei ao tema aqui no blog para vos falar desta minha jornada.
#ladylampficafit
#sqn
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário. :)*