quarta-feira, 27 de junho de 2018

mercado S A L T O A L T O

Começaram os saldos e o meu espírito consumista está nos píncaros. O Mercado Salto Alto chega em boa altura, portanto.

Começa já nesta sexta-feira e trata-se de uma iniciativa da Dress for Success Lisboa, de que vos falei recentemente aqui.

O objectivo é angariar fundos para que a ONG possa «continuar a criar e promover programas e iniciativas que permitam dar apoio às mulheres que, na busca de ferramentas que lhes permitam conquistar a sua independência financeira e crescimento profissional», a procuram.

Como? Bom, durante três dias, podemos perder-nos entre as peças em segunda mão (já vi por lá alguns tesouros maravilhosos, acreditem!) que estarão disponíveis com preços entre 1€ e 20€. Ao comprar, estamos a apoiar uma causa solidária.

Os artigos são variados: roupas, calçado e acessórios. Alguns altamente casual, outros muitíssimo festivos. De marcas fast fashion a outras, mais exclusivas, há de tudo um pouco e vale a pena procurar aquele achado fenomenal. 

Tudo o que é exposto é fruto de doações que não sendo apropriadas para contexto profissional, estão em perfeito estado de conservação.
No meio de tudo isto, ainda lá estarei eu para, através de um workshop, transmitir noções acerca de como criar um estilo próprio a quem quiser ouvir-me.

A entrada é livre, por isso fiquem atentos ao evento no facebook para mais informações.

De 29 de Junho a 1 de Julho, na Calçada Moinho de Vento nº3, em Lisboa (junto ao Jardim do Torel).

Sem comentários: