Claro que a conversa e o riso prejudicaram a qualidade das fotos! |
O final do dia de ontem foi passado na companhia da Sónia Tavares, aquele mulherão poderoso de voz inconfundível e carisma de diva à portuguesa.
Giríssima, simpática e autêntica, respondeu-me que terei de esperar até que volte àquele tom de vermelho maravilhoso e que não cai bem em quase ninguém. Por agora, o look 20s é o que lhe apetece e também o que torna o cabelo mais saudável para futuras experiências.
Estivemos na Kiehl's do Príncipe Real para um lanche informal e muita conversa boa sobre tudo o que apeteceu - os produtos da marca, que a Sónia não dispensa; a sua vida pessoal e, claro, os The Gift. Do gato ao filhote, passando pelo mítico encontro com Dita Von Teese, falámos de tudo um pouco e até tive acesso a informações exclusivas sobre a próxima semana - fãs da banda, fiquem atentos!
A Kiehl's, para quem ainda não se familiarizou, foi fundada por John Kiehl há mais de 160 anos em New York e reúne nos seus produtos os conhecimentos de botânica, cosmética e farmácia. Se no início do século XX, Kiehl's era uma farmácia que comercializava remédios homeopáticos e botânicos, bem como óleos essenciais e os primeiros produtos da marca, actualmente disponibiliza uma vasta oferta para pele e cabelo, baseada na ciência mais avançada e fazendo uso de ingredientes exclusivos e naturais. E sim, há todo um mundo para os homens!
Diria que em Portugal se começou a ouvir falar mais da marca quando Sarah Jessica Parker anunciou não abdicar do seu creme de corpo da Kiehl's. E se antes tínhamos um expositor na Fashion Clinic para comprar a marca sem ter de sair do país ou encomendar online, hoje contamos com lojas no Príncipe Real, no Colombo, no El Corte Inglès e nos Armazéns do Chiado.
Os preços são apelativos e o difícil é escolher apenas o essencial. Todas as embalagens têm um design simples e a organização do espaço facilita a vida ao cliente, já que a organização é lógica e intuitiva. Quanto ao meu produto preferido, é uma loção pore minimizer cujos efeitos se verificam logo após a aplicação. E os cheirinhos bons das linhas para cabelo? Quero tudo.
Curiosidade: em todos os espaços está presente Mr. Bones, um esqueleto que usa bata e óculos e que homenageia o esqueleto que um dos proprietários usava para dar explicações aos clientes aquando das consultas.
2 comentários:
Hummm isso dos preços serem apelativos tem muito que se lhe diga. Será sempre conforme as carteiras. Agora que os produtos são muito bons, não posso negar.
Olá Susana*
Quando escrevi que os preços eram apelativos, fi-lo porque independentemente da vida financeira de cada um, a verdade é que a marca oferece produtos com uma qualidade inegável a preços equiparáveis aos praticados por outras cujos produtos não são tão eficazes.
A relação qualidade/preço, para mim, é muito apelativa.
Beijinho*
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