sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

London calling.

Olivia Palermo
Vou-me embora amanhã. Vou a Londres. Quem sabe se não fico por lá. Se encontrar um gentleman e ele não puder vir comigo, volto no Verão para as praias do Algarve. Diz que eles gostam do Sul do nosso país, não é?
Vou amanhã e quando marquei a viagem, não poderia imaginar que precisaria tanto de me afastar da minha vida. De me reposicionar. De me reequilibrar. De me esquecer do que não vale a pena. Preciso de me centrar e vou para terras de Sua Majestade tentar fazê-lo. Vou passear. Vou andar, perder-me por ruas que não conheço, que aqui já está tudo visto. Ver rostos que nunca vi, que já não há cá nada de novo. Ver o céu de outro ponto do planeta, que daqui as estrelas estão sempre no mesmo sítio. Vou respirar.
E quando voltar, ainda que esteja tudo na mesma, como se nada se movimentasse por estes lados, pelo menos eu vou estar em mim. No sítio certo de mim.

Quem quiser acompanhar-me, pode sempre Instaseguir-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem, Ana.
Respirar outros ares é sempre tão bom :) Aproveita cada momento presente.
Até breve
Filipe Eusébio

Joana disse...

Foi assim que vim parar à Suécia, e ainda não voltei...
Londres é uma cidade fantástica, e se tiveres saudades de Portugal podes sempre consolar-te com pastéis de nata, que se encontram em qualquer café!
Beijinho

Ana Catarina disse...

também precisava!

Clementine disse...

Diverte-te muito e aproveita este tempo para ti :D *

by me with love disse...

BOa viagem e que tenhas uma boa estadia, espero que te reequilibres como desejas, não há nada como estar-mos e sentirmo-nos no nosso melhor ;) kiss

Unknown disse...

Quem me dera ter um escape desses!
Fugir das mesmas caras, das mesmas vozes, das mesmas sombras, de tudo!! bj