terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hoje sigo para o Sul

Victoria Beckham
Fugir, para bem longe, outro lugar.
Descer meio país para me encontrar, queimar a pele com muito Sol é escusado virem-me chatear com os perigos da exposição solar, que o corpo é meu, a pele é minha e eu é que sei se quero morrer branca e saudável ou gastar-me e morrer feliz, tá? e deixar o cabelão estragar-se com o mar e com o cloro. Comer gelados como se não houvesse balança, andar de havaianas todos os dias, perder-me num english breakfast super calórico, comprar bugigangas nas barraquinhas da praia, vestir um vestido qualquer, não querer saber de maquilhagem, pensar na vida, ler uns livros, folhear umas revistas, dormir, afogar as mágoas nas ondas que atravesso, fazer promessas para o novo ano que começa em Setembro, recomeçar um projecto que ficou em stand-by.
Aqui vou eu.
Vou estando por aqui, com mais ou menos frequência, mas vou aparecendo. E estarei sempre por ali. Participem no passatempo de Verão, está bem? Quero muito oferecer o meu verniz favorito deste mês.
Até já.

2 comentários:

Filipa disse...

Muito boas férias!
Eu só vou a 26 matar saudades do Algarve...mas está quase :)

Beijinho,
Filipa

Isabel Margarida Simões disse...

Boas férias!;)