quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dieta mega calórica

Vendela Johanssen
E eu que estava tão preocupada com as alarvices que fiz durante as férias, lembram-se? Lá fui fazer a minha sessão de endermologia para ajudar o corpitcho a eliminar as porcarias todas. Tudo corria às mil maravilhas até ao momento em que a menina se lembra de me dizer que a minha nutricionista lhe tinha pedido que me medisse e pesasse. Entrei em pânico:
- Medir tudo bem, mas pesar não me parece necessário.
- Mas ela pediu...
- Paciência. Diga-lhe que não quis. É sempre a mesma história quando venho cá, acabo por me sentir uma porca a caminho do matadouro.
Rimo-nos, não falámos mais do assunto e quando a sessão terminou, decidi não pôr a nova funcionária em risco e aceder ao pedido. Fita métrica para trás e para a frente e perdi mais de 30 centímetros de volume corporal. Óptimo. Até aí tudo bem... Aproximamo-nos da balança. Essa cabra. Tremia de medo. Primeiro o pé direito, para dar sorte. Depois o esquerdo. Não tinha colares nem pulseiras nem anéis nem relógio. Nada que aumentasse um mísero grama ao meu peso. Sustenho a respiração. Olho para os números que se formam e... perdi peso? Fartei-me de comer porcaria e perdi peso? Estou em êxtase. Há coisas surreais. Perdi quase dois quilos nas férias, que era exactamente o que esperava ter aumentado. Como é que eu fiz isto?

3 comentários:

Anna disse...

Estou para o mesmo. Fartei-me de comer, sem cuidado nenhum e também perdi!

Vânia Duarte disse...

epaaaaaaa sim senhora que belo resultado, devia ser assim uma pessoa não se preocupar e puff os kilos voarem com o sabor das férias :-)

Fiona disse...

Boa, boa!! É a boa disposição das férias a fazer um excelente efeito :)