quinta-feira, 6 de junho de 2013

De certeza que já ouviram falar deles...

Aposto que já viram fotos, que já estão a par da novidade... mas nunca é demais ler sobre coisas boas, certo?
A Clinique lançou recentemente A Different Nail Enamel for Sensitive Skins, que é como quem diz uma linha de vernizes com cores maravilhosas e com o selo de qualidade a que a marca já nos habituou.
Como sempre, a Clinique garante que este é um produto dermatologicamente e oftalmologicamente testado, ou seja, perfeito para peles e olhos sensíveis. E o que têm os olhos a ver com o verniz? Tudo, porque passamos a vida a tocar nos olhos! Testado durante um mês em mulheres com pele e olhos sensíveis, A Different Nail Enamel for Sensitive Skins promete uma aplicação fácil - devido ao pincel fino e plano - e um acabamento ultra brilhante. Além da secagem rápida, os vernizes Clinique mantém-se à prova de lascas durante sete dias se for usado em conjunto com A Different Nail Enamel Base and Top Coat for Sensitive Skins. Podem espreitar as dicas de manicure caseira com estes produros aqui e ali!

A colecção permanente conta com 12 cores e a colecção de Verão 2013 é composta por quatro tons, disponíveis apenas no El Corte Inglés de Lisboa.

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Que cores lindas.

BJ LINDA!