segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coisas pequenas que me fazem ficar bem-disposta

Rachel Bilson
Encontrar a cabeleireira certa. A alma gémea da minha juba. Aquela que sabe tomar conta do meu cabelo porque o percebe como eu. Que corta o que digo para cortar, nem mais nem menos. Que me sugere formas inteligentes, práticas e eficazes de o domar, tornando-o ainda mais saudável.

Adorar o creme hidratante novo. Adorar tanto que nem custa deixar a preguiça de lado quando chega a hora de aplicá-lo depois do duche.

Comprar um par de jeans novo, com o comprimento certo, o corte perfeito e a cor mais gira. Que fazem o rabiosque bonito, cuja cintura não é demasiado subida nem demasiado descaída. Que não precisam de retoques da costureira porque são tal e qual como amo. E confortáveis.

Pintar as unhas de nude, repetidamente, sem medo de enjoar.

Almoçar uma salada maravilhosa para depois me lambuzar ao lanche com um hambúrguer.

Ir buscar a Mana Lamparina a escola e raptá-la para um passeio inesperado.

Receber encomendas pelas quais ansiava.

Deitar-me numa cama com lençóis que ainda cheiram a lavado, com um pijama que ainda cheira a lavado, depois de um banho quente e dormir o sono dos justos.

4 comentários:

Sandra disse...

E podes partilhar connosco o nome e onde encontras essas jeans tão fantásticas?.
Gosto muito de te ler.

Maria disse...

essa última: adoroooooo! :)

bjo*

Ana Catarina disse...

Também fico extremamente feliz quando encontro o par de calças perfeito! :p

Lady Lamp disse...

@Sandra, são um modelo capri, super simples e básico da Zara woman... mas que me assentaram SUPER bem. Entretanto partilho o link aqui no blog. Obrigada por leres, fico mesmo feliz! :)*

Esta última é assim qualquer coisa de fenomenal, @Maria!! :D A única desvantagem é a dor de abandonar a caminha... :)*

Sabe MESMO bem, não sabe, @Ana Catarina? É assim das melhores sensações ahahahah xD :)*

Beijinhos*