terça-feira, 9 de abril de 2013

Não quero, preciso.

Este blazer  da ZARA cai-me mesmo bem.
E como agora sou brunette, o amarelo fica tão melhor!

Os calções. Fofinhos, fofinhos.

Morri.

Adoro a cor.
Principalmente com as sandálias abaixo...

Curtas, a mostrar o tornozelo.

AMO o calcanhar subido.

Gosto muito da frase. Pull.

Mais umas calças da ZARA.
Às bolas, para pessoas estarolas.

Adoro o tecido e a cor. Mango.

Sandalinha rasa para substituir
as havaianas depois da praia.
Da Blanco.

Um fatinho às pintas.
Para pessoas distintas. Da Blanco, também.


E este biquíni perfeito para meninas com mini boobs?
Da Oysho para o meu corpitcho.

Não são fofinhas? Da Bershka.
Andei a ver lojas. O meu cartão vai pedir para nunca ter nascido.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

ahahha, coitadinho do cartão!
Estou a lembrar-me se terei alguma coisa em laranja, pois já deu para ver que há umas combinações estranhas mas muito giras com essa cor. Já calças estampadas e coisas verdes, mesmo sandálias, por coincidência vieram parar cá a casa que nem coisa má, logo não vou comprar mais nada...beijinho.

Unknown disse...

Adoro o blazer amarelo e os calções da Zara!!!
http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

Kiss, Raquel C.