terça-feira, 9 de abril de 2013

Jesus, a Oprah e o Diogo.

Ashley Judd

É um misto de agradecimento e orgulho... não apenas por ser portuguesa e ter visto um actor que (além de giro) partilha comigo a pátria e fez qualquer coisa de grande e bonito lá fora, mas também como cristã.
Foi um Jesus tão bom que me esqueci de que era ele, o Diogo Morgado que vejo na televisão nacional, com quem sinto ter já uma certa intimidade, que isto de entrar pela minha sala adentro há tantos anos não é coisa pouca. 
Por me ter comovido com a sua excelente interpretação, por me ter feito sentir orgulhosa da minha fé, tinha que escrever qualquer coisa. E não podia deixar de falar sobre "a" entrevista do «primeiro português a ir ao programa da conhecida apresentadora». Estamos a falar da Oprah, meu povo! O nosso queridinho Diogo Morgado foi convidado para ir ao Oprah's Next Chapter: «a apresentadora ficou deliciada com o protagonista de A Bíblia e tem elogiado muito a sua prestação. A equipa de Oprah já pediu ao arquivo da SIC imagens do actor português em vários programas, para poder emitir durante a entrevista», que vai para o ar no dia 14, nos EUA. Podem ler mais sobre o assunto aqui

E sim, se ele quiser o meu número é só pedir, enviando um e-mail para meninalamparina@gmail.com. Estou disponível para cafés a partir de Maio.

2 comentários:

Na Província disse...

lol lol lol Amei a disponibilidade a partir de Maio :)
Beijinhos

Imperatriz Sissi disse...

Ainda não vi a série, mas confesso que estou curiosa...